html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Ás vezes

tocha.gif

sexta-feira, novembro 09, 2007

Ás vezes

Ás vezes apetece-me tratar "os burros pelos nomes".É verdade...
Na maioria das vezes não trato porque ainda tenho,eu e milhões de Portugueses,um bocado de vergonha.
Uma réstia de bom senso,uma pitada de pudor,uma dose de coragem,um quarto de esperança no futuro,muita desmoralização..."ardendo" em lume brando dentro de mim...faz no entanto que me reste o "bom senso definitivo" suficiente,para não me dizer aquilo que realmente devia dizer e,estou certo que muita,mas muita gente me acompanharia nas palavras que "disparasse"...
Ás vezes apetece-me tratar "os burros pelos nomes"...
Cobardemente,fico por aí...pelo apetecer.
Porque ainda me resta o tal "bom senso definitivo".
[ ouvindo mp3...Rolling Stones - "Start me up" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg