html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Coisas de emoções

tocha.gif

segunda-feira, julho 28, 2008

Coisas de emoções

O post não é meu, nem pouco mais ou menos, nem sei sequer se algum dia seria capaz de escrever uma coisa assim, com esta verdade toda... epá, eu nunca escrevia um post destes (e se escrevesse seria a uma e não a um,ok?), digo eu... obrigado à Biessa, com uma saudação especial para "aidassim no Brasiu...".
Ora aí vai a coisa e ela é mais ou menos assim:
“Amizade sincera e luxúria verdadeira não são incompatíveis”.
Eu começo achando muito estranho que tanto se fale em pegação entre amigos. Eu não conheço ninguém que saia com inimigos, vocês conhecem??
Um dia, eu estava cheia de dúvidas sobre ficar ou não com um amigo, com quem vinha rolando um clima, quando uma amiga soltou a frase que virou um lema pra mim: “Amizade sincera e luxúria verdadeira não são incompatíveis”. E não são mesmo. Porque não existe nada mais natural do que sentir atração por alguém com quem se tem amizade, respeito, confiança e carinho. Afinal, até Bethânia cantava “Então tá combinado a quase nada/ É tudo somente sexo e amizade”. Hino maior da amizade colorida!
E o que difere a amizade colorida de uma amizade preto e branco? No segundo caso, você pode até flertar à vontade. Mas não teve beijo na boca, não é em cores. Tem amizades que deixam até de ser apenas coloridas para serem em techinocolor, High Definition, um luxo.
Um problema sério da amizade colorida é quando um quer mais envolvimento do que o outro. Aliás, em qualquer relacionamento isso é um problema. Ou vai me dizer que nunca aconteceu de você estar ficando com uma pessoa, querer transformar aquilo em algo mais e, da parte dela… nada. É claro que rola uma frustração que pode até mesmo acabar com a amizade. Mas o que eu percebo é que, se os dois têm na cabeça bem definida qual o tipo de relação, a chance de dar estresse é bem menor.Outro estresse pelo qual eu já passei foi ter de terminar uma amizade colorida. A amizade foi embora junto. É que, depois de algumas semanas tendo um casinho com um cara que eu considerava um grande amigo, me apaixonei por outro. Gente, ele surtou. Nem preciso dizer que nunca mais falei com ele, não é verdade??
Então, aproveite sua amizade colorida, sabendo sempre que são coisas geralmente efêmeras e que você vai perder o amigo no fim das contas. Aproveitem as amizades azuis, vermelhas, cor de rosa, verdes… porque uma vida em preto e branco é tão mais triste!
[ ouvindo mp3... Delfins - "A queda de um anjo" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg