html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Para o amigo Rui Pereira... e outros amigos.

tocha.gif

terça-feira, outubro 14, 2008

Para o amigo Rui Pereira... e outros amigos.

Conversa "introdutória" sobre boémia e sobre os "fatídicos" sapatos do amigo Peças... o resto só visto porque por uma questão de "pudor" é melhor não contar como "morreram" os tais sapatos do nosso "ganda" amigo Peças. Peças só há um... aquele e mais nenhum ( que bem que ele ficava como presidente do Sporting... ).


Nem mais... aí estão os sapatos do amigo Peças... directamente de Castelo Branco para um merecido repouso em terras do Alentejo... belas terras diga-se em abono da verdade... e belo vinho e... belo tudo e pronto.
Aqueles sapatos "morreram alidassim" depois de "afogados em alcru"... já agora a dedicatória para o Rui Pereira, "Toino" Abrantes, João Galamba e o "pai" dos sapatos... o Peças. Ora tomem lá.
[ ouvindo mp3... Uriah Heep - "Blue suede shoes" ]





"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg