html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Devagarinho...

tocha.gif

terça-feira, novembro 25, 2008

Devagarinho...

Também me desiludo como qualquer vulgar mortal. É a vida. O que me desilude imenso é eu pensar que tenho bons amigos e que retribuo essa mesma grande amizade a eles, a troco de nada, simplesmente da suposta amizade que terão por mim e depois verificar que isso são tudo "tretas"... É a vida.
Tive três exemplos desse mesmo tipo de amigos à bem pouco tempo; não me preocupa isso sobremaneira, porque eu também tenho o mei mau-feitio e reconheço isso... agora a esses três "tratei-os" sempre com honestidade, lisura, disponibilidade e muita amizade. Em troca não queria nada, sómente não ser "usado" para "chacota" de mau gosto no caso de dois deles e não ser "usado" como estandarte-político por outro. Desiludiram-me, mas embora não esquecendo, passo muito bem ao lado disso... o que faço?
Pura e simplesmente... devagarinho... pese embora eles tenham chegado muito depois de mim aonde eu já estava... dizia eu, devagarinho... afasto-me; eu sei que não é justo para com os outros meus amigos, eu sei que os outros são meus amigos (pelo menos até um dia eu os desiludir ou eles me desiludirem a mim) e que não têm culpa, eu sei que devia dar a outra face... mas o problema é que Jesus só existiu um e... não sou eu.
Pura e simplesmente... devagarinho... afasto-me. Eles nem vão dar por isso, estarão ocupados com coisas mais importantes que uma amizade de anos ou então, se derem por isso, paciência, chamem-me de "birras"... é muito melhor ser "birras" que ter outro adjectivo pior... já agora, quem quiser "enfiar a carapuça" que a enfie... bom, já sei que ninguém vai querer. Os três sabem quem são... mas também são daqueles que dizem "...blogs? ...esses parvos eu não leio...".
[ ouvindo mp3... Zeca Afonso - "Venham mais cinco" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg