html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Ficção ou realidade?

tocha.gif

domingo, março 22, 2009

Ficção ou realidade?

Acordei de um sonho. Longe de mim. Acordei nas sombras do quarto onde ecoa um silêncio nocturno, uma voz qualquer que não reconheço à primeira... não reconheço a minha voz? Primeiro assusta, depois acalma. O tremor esse... esse continua e assusta, depois acalma... não reconheço o tremor? Depois volta o sonho. Longe de mim. As palavras são ténues, não as entendo... ahh é a chacota dos que se diziam amigos e que "fugiram"... ahh é o Jumex, o Madopar, o Sinemet, o Xilopar ou o Stalevo a murmurarem ténuamente em conjunto com os amigos que "fugiram"... Quem são eles? Acordei de novo. Longe de mim. Porquê?

Hello darkness, my old friend,
I’ve come to talk with you again,
Because a vision softly creeping,
Left its seeds while I was sleeping,
And the vision that was planted in my brain
Still remains
Within the sound of silence. [ ]
Fools said i,you do not know
Silence like a cancer grows.
Hear my words that I might teach you,
Take my arms that I might reach you.
But my words like silent raindrops fell,
And echoed
In the wells of silence. [ ]
[ ouvindo mp3... Simon and Garfunkel - "Sounds of silence" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg