html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": É mesmo assim e pronto...

tocha.gif

quinta-feira, março 19, 2009

É mesmo assim e pronto...

Um dos grandes problemas de todas cidades é hoje o estacionamento automóvel. Há 20 anos, em Portugal, este problema reduzia-se a Lisboa e ao Porto. Mas actualmente é um inferno estacionar o carro mesmo numa pequena cidade de província.
Quantas horas se perdem diariamente no país a procurar lugar para o automóvel? Já ouvi histórias mirabolantes de pessoas que trabalham no centro de Lisboa ou do Porto e que, para arranjarem estacionamento, chegam de manhã uma ou duas horas mais cedo ao emprego – e depois ficam no carro a fazer tempo. Comem o pequeno-almoço que levam de casa, fazem a barba com a máquina ligada à bateria, penteiam-se, compõem o nó da gravata, às vezes lêem. E isto todos os dias da semana!
E que dizer daqueles que saem do emprego várias vezes durante o dia para meterem moedas no parquímetro? O que representa isso em termos de dispersão e falta de concentração no trabalho?
E quem sou eu afinal para não acreditar... que é mesmo assim e pronto. Ponto final.
[ ouvindo mp3... Bryan Adams - "Summer of 69" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg