html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": O estado do sítio, versão 1.9

tocha.gif

quinta-feira, março 19, 2009

O estado do sítio, versão 1.9

"Aquidassim" neste sítio cada vez mais mal frequentado... tempos atrás li, publicado na imprensa, que um avião, de uma empresa do Grupo BPN, teria transportado umas “piquenas” dos países de leste, para diversão dos senhores, após uma reunião do conselho de Administração. Não sei se é verdade, não estava lá porque andava "dentro do taxe" (só por isso, porque eu sou "unha com carne com os gajos do dinhêro") e obviamente, os desmentidos não demoraram mas não custa nada a admitir, que tão exemplares ex-governantes, lhes caia "o pé para o chinelo", e vai daí, "bzzzz pimba".
Na volta se calhar, ainda é o menos mau, para todos nós, dessa “elite” de grandes pensadores do amanhã.
Pior é, como também se disse na altura na imprensa, que no ano passado, os dirigentes dos bancos que agora pedem ajuda ao Estado, tiveram prémios de gestão pouco menos que pornográficos, tal o seu valor.
Tendo em conta que na Operação Furacão, por fuga ao fisco e aldrabices "limitada", alguns destes senhores e respectivas empresas, são visados, e alguns já acusados, parece-me ser igualmente imoral que seja quem paga impostos (NÓS !!!) que tenha que lhes salvar as fortunas.
O sítio está mesmo mal frequentado e o que é pior é que o sítio está a saque.
[ ouvindo mp3... Pink Floyd - "Money" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg