html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": O e-mail do MF (divagando sobre)

tocha.gif

sábado, março 07, 2009

O e-mail do MF (divagando sobre)

Recebo montes de e-mail's com anedotas, power point's do Socrates, cenas parvas, "gajas nuas" e por aí... também recebo mail's normais com isto e com aquilo, mail's de serviço e mail's de amigos do "peito", dos poucos que restam... mas que Diabo também não é preciso ter muitos, não é?! ...até porque quando se pensa que temos muitos, acabamos por nos desiludir quando verificamos que esses muitos, não são tantos assim. Deve ser porque não "prestamos para nada", por sermos "desmancha-prazeres" ou então porque "estragamos o ambiente" por sermos frontais e não admitirmos "cenas malaicas".
Pois recebi um e-mail do meu amigo MF, que sinceramente... aborda estas "merdas" todas (como é que o "gajo" foi adivinhar o que eu penso sobre certas coisas... que retrato) tanta verdade junta e tanta coisa que eu queria escrever e não tenho coragem e ele, ali... num simples e-mail diz tudo aquilo que eu queria dizer. Fantástico... talvez em breve o publique. Quando tiver coragem, digo eu. Quando tiver coragem para não ter medo de achar que firo susceptibilidades. É que ninguém lê, ninguém lê estes posts, mas depois "sabem a lição toda" e lá tenho eu que andar a pedir desculpas não sei do quê. Tal qual a "que morreu"... um dia destes o e-mail passa a post e pronto.
[ ouvindo mp3... Phil Collins - True colors" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg