html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Sina de taxistas...

tocha.gif

quinta-feira, março 05, 2009

Sina de taxistas...

Mau tempo... na zona de Esmoriz, distrito de Aveiro, o mau tempo provocou hoje a queda de uma árvore de grande porte sobre três veículos ligeiros e um camião, causando ferimentos no condutor de uma das viaturas.
O comandante dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz explicou que a vítima é taxista e sofreu ferimentos na cabeça e num braço, tendo sido transportado ao Hospital.
"O homem ficou encarcerado e foi necessário retirar a árvore de cima da viatura para o conseguirmos auxiliar", acrescentou o comandante. Os ocupantes dos restantes veículos atingidos pela árvore saíram pelo seu próprio pé e não sofreram ferimentos. A árvore tinha cerca de 25 metros e caiu numa altura em que se registaram fortes rajadas de vento naquela localidade.
O acidente ocorreu na Avenida que dá acesso à praia de Esmoriz.
A notícia é do "Sapo" e "coloquei-a aquidassim"... o que não foi notícia mas para mim foi má notícia, para além de assistir em "directo", foi que o vento forte que se fazia sentir esta manhã na "santa terrinha" do Biscainho, "pegou" numa chapa de Lusalite do telheiro onde "guardo" (coisa bem guardada, é obvio) os carros, atirou-a ao ar, fê-la "assentar" nas outras e pronto... chapa de cobertura em cima do tejadilho do carro... é obra. Bem podia eu ler o signo e ele dizer que hoje era um dia formidável para mim. Ora aí está o formidável. Sina de taxistas, o colega foi ao Hospital, eu felizmente não... tirando as mossas no carro. Formidável. Estou a ficar farto desta porcaria de tempo sem "nexo". Arre...
[ ouvindo mp3... Creedence Clearwater Revival - "Have you ever seen the rain" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg