html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": O estado do sítio, versão 1.8

tocha.gif

segunda-feira, fevereiro 23, 2009

O estado do sítio, versão 1.8

Porque nos mentem os políticos neste País tão bonito mas cada vez mais mal frequentado e a "caminhar a passos largos" para o abismo?
Mentem-nos porque não conseguem ser eleitos dizendo a verdade e mostrando como são de verdade... precisam fantasiar em dialogos empolgados e préviamente decorados, impingindo sonhos que todos temos ou teremos uma vida mais justa com menos miséria e pobreza, com mais assistência médica de qualidade, ensino de qualidade e incentivos. Porém quando chega aquela "malvada" hora em que são eleitos já não se lembram daquele pedaço de papel que decoraram antes do discurso e "marginalizam" descaradamente os cidadãos que neles votaram, para além de nunca "passarem chapa" a reclamações reais e problemas sérios e nada fazerem. Podiam no mínimo dar um pouco de atenção às coisas, sómente. O politico mente porque não é homem pra assumir que tem problemas como todos e que precisa de nossa ajuda para tentar resolvê-los ou fazer com que esses problemas sejam menores.
O que vale é que vem aí o Carnaval, a Páscoa e depois o tão esperado Verão. Por mais duro e triste que ele vá ser para alguns, porque o resto passa ao lado dos problemas, tal qual os políticos que nos mentem descaradamente.
[ ouvindo mp3... Bryan Adams - "Summer of 69" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg