html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Certo...?

tocha.gif

quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Certo...?

Num passado não muito distante para mim e para os da minha modesta geração os pais sempre educaram deixando que os professores ensinassem e admoestassem quando fosse caso disso; os alunos aprendiam. Certo?
Neste presente cada vez mais conturbado por mil e uma coisas, algumas delas sem a miníma importância e outras de elevadissíma importância mas às quais não se dá essa mesma importância, dizia eu que se os pais tiverem tempo, educam os filhos, ao mesmo tempo que os professores, se tiverem tempo, tentam ensinar; os alunos, se tiverem tempo e lhes apetecer, assistem às aulas. Certo?
Num futuro não tão distante como issoos pais, se os filhos os deixarem, poderão sugerir-lhes qualquer coisa e os professores, se os alunos o permitirem, poderão entrar na escola; os alunos, esses, enquanto crianças, poderão então crescer sem as regras que tantas marcas lhes deixavam.
Certo...?
[ ouvindo mp3... Alice Cooper - "School's out" ]

Etiquetas:


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg