html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Sporting CP

tocha.gif

quarta-feira, março 11, 2009

Sporting CP

Humilhação é literalmente o acto de ser tornado humilde, ou diminuído de posição ou prestígio. Todavia, o termo tem muito mais em comum com a emoção da vergonha. A humilhação não é geralmente uma experiência agradável, visto que diminui o ego... e de que maneira.
Todavia esta série de "cabazadas" que o meu Clube "tem levado" não macula em nada o meu Sportinguismo... no entanto, quem manda neste Clube centenário tem que "parar"rápidamente para uma profunda reflexão sobre tudo o que se tem passado de mau e já agora de bom, de forma a que os sócios pagantes e os simpatizantes saibam para onde caminha este Clube. Uma série de convulsões internas se bem que "disfarçadas" aos olhos dos mais incautos, tem "afundado" as prestações do Clube... foi com José Peseiro (um grande treinador para além de um grande amigo Coruchense) e é agora com Paulo Bento (talvez "falho" em tácticas mas disciplinador), tanto um como outro os menos responsáveis por estes "desvarios".
Os jogadores que auferem somas "irreais" devem ser responsabilizados, a SAD tem que tomar uma posição forte e assumir os erros que também comete (não venderam a "vedeta das passerelles e agora têm que o "gramar alidassim"). Se não existir a tal profunda reflexão e chamar as coisas pelos nomes, este Sporting não tem "viabilidade"... já agora, porque não olham as "vedetas" do Clube para o exemplo de determinação e profissionalismo dos jogadores do Estrela da Amadora?
De humilhação em humilhação lá continuarei a ser Sportinguista... agora é mesmo preciso parar para reflectir.
[ ouvindo mp3... Maria José Valério - "Marcha do Sporting" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg