html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Se eu pudesse...

tocha.gif

domingo, abril 12, 2009

Se eu pudesse...

Se eu pudesse transformava-me numa pessoa sem passado e sem futuro; depois iria para um lugar esquisito onde não entendesse a língua do povo, ninguém entenderia a minha e ninguém me conseguiria fazer sofrer, pois a capacidade de sofrer é um bem pessoal e intransmissível. Seríamos todos, assumidamente, estranhos, como somos se morarmos num prédio com "n" andares, no local de trabalho, dentro da nossa própria família... ás vezes até quando moramos na nossa "santa terrinha".
Pensam que as pessoas se conhecem só porque telefonam umas ás outras, tomam café ou jantam juntas?
[ ouvindo mp3... Jason Mraz - "Only human" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg