html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": O estado do sítio, versão 2.2

tocha.gif

sexta-feira, outubro 30, 2009

O estado do sítio, versão 2.2

O sítio tem andado ao "Deus dará" e por este andar vai continuar numa espiral de desatinos, parvoíces, burlas e umas coisas corruptas. O sítio está mal frequentado e esse estado de coisas só leva a que fique cada vez pior e evidentemente, ainda mais mal frequentado. O sítio para além disso assume-se agora como um autêntico pantanal mal-cheiroso.
O sítio assistiu a uma façanha muito elogiada que teve o seu episódio de consagração com a posse solene dos senhores e senhoras que vão continuar a fingir que governam este sítio mal frequentado e cheio de armadilhas a cada esquina, pobre, cada vez mais pobre, deprimido, cada vez mais deprimido, cheio de larápios, e que larápios, cheio de mentirosos, e que mentirosos, e obviamente por tudo isso cada vez mais mal frequentado.
No meio de tanta excitação, é maçador lembrar aos indígenas alguns factos que andam meio esquecidos ou são rapidamente atirados para o baú das desgraças de que não interessa falar. Uma é o desemprego. No meio de tanta competência e de tanta gente séria e cheia de solenidades, acontece que o sítio já tem mais de 510 mil desempregados, um valor que nunca tinha sido atingido desde o 25 de Abril.
Entretanto os novos velhos mandantes deste sítio que exala um cheiro fétido e nauseabundo, continuam em pompas e circunstâncias a assobiar para o lado. Para não falar numa outra bomba que rebentou ontem neste sítio mal frequentado.
[ ouvindo mp3... Alice Cooper - "Poison" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg