html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Uma estória da sebenta ( I )

tocha.gif

sexta-feira, dezembro 03, 2004

Uma estória da sebenta ( I )

Sentado,com um café na mesa,em frente a uma qualquer perfumaria de um qualquer shopping,matava o tempo observando e…
Ele olhava os perfumes masculinos no expositor.Devagar,sem a mínima pressa,parecia estar á espera de alguém.Na caixa de pagamentos uma fila de pessoas.Chamou-me a atenção uma elegante jovem atolada em sacos de compras.Reparei que ele se voltou no preciso momento em que ela olhou para ele.Acho que os olhos dele brilharam de felicidade,quando ela lhe dirigiu um sorriso,como que dizendo “pareço o Pai Natal”.
Saíram juntos e dirigiram-se a uma mesa perto da minha,enquanto ele lhe dizia “tantas compras”…”senta-te,vou buscar os cafés”…”deves estar exausta”,brincando certamente com a situação.Ela sorriu e sentou-se,ao mesmo tempo que procurava arrumar todas aquelas compras á sua volta.Ele voltou com uma garrafa de água e depois com dois cafés.Sentou-se junto a ela e acendeu um cigarro.Conversaram sobre sabe-se lá o quê,sorriam…
Acabei o meu café,levantei-me.Acho que eram duas pessoas felizes que estavam ali naquele momento,achei que eram mesmo felizes,fossem lá quem fossem.Saí.O trabalho esperava-me de novo.
Já ao volante do meu carro,lembrei-me do que um dia escreveu Gabriel Garcia Marquez :
“Só porque alguém não te quer como tu queres,não significa que não te ame com todo o seu ser”
[ ouvindo mp3...The Corrs - "Time enough for tears" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg