html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Uma estória do Z.B.

tocha.gif

sexta-feira, março 18, 2005

Uma estória do Z.B.

Encontrei o meu amigo Z.B. por mero acaso.Quase oito anos se passaram desde que estivemos pessoalmente ; fomos colegas de curso,trabalhámos juntos,ele topografo e eu projectista e por ironia tivemos estes anos todos, sómente contactos telefónicos...É a vida.
"Como tás tu...?" ; "Tou bem,pá...trabalhando que nem um cão..." disse-me ele.E blá blá blá,blá blá blá e...blá blá blá."Tenho tempo hoje...que dizes a ir jantar...?" rematou ele."Epá...acho que dá sim !!" ; "vamos a isso...!!!" ; "Bora lá...até nem tenho ninguém á espera..." terminou ele. Acabamos por jantar mesmo.Fomos buscar estórias,trabalhos,encontros e desencontros,"entaladelas",partidas pregadas...enfim,tiramos o pó a todas essas recordações.Ás tantas diz-me ele "Tu sabes uma coisa pá...??" "Tinha uma amiga,pá...mas acabou...então tu sabes que eu pus os cornos a mim mesmo...??? disse-me ele rindo á parva."Quê...?? "Como é que é isso...?? disse-lhe rindo também."...Fácil pá!!! ...trocavamos muitos sms's durante o dia e noite...era só love...mas eu andava com a pulga atrás da orelha...cá para mim,ela andava a dar de frosque...pá!! e na me ia dizer,não é!?" dizia ele a rir."Então comecei a mandar-lhe sms's com outro número...ahahah...nem imaginas,pá...ela respondeu ao outro...ahahahah...que era eu...!!!..."Fui mauzinho,epá,mas acabou logo ali,na fosse o Diabo tecê-las...traí-me a mim próprio..." e ria,ria,ria.E eu com cara de parvo a rir,rir,rir também."Vou escrever isso no meu blog..." disse-lhe."Faz favor,amigo,inda te vão chamar parvo é a ti..." e ria,ria,ria...
Acompanhamos a conversa com dois bifes com pimenta e 2 garrafas de "Aliança" tinto bruto.Maravilha.
[ ouvindo mp3...U2 - "Stuck in a moment" ]

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tambem podia aontecer ela saber que era ele que lhe mandava as msg... ironias da vida!

2:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

... uma mulher pode parecer mt burra e estupida mas as vezes até nem é... e quer ver até onde vai a graça... e viva os homens inteligentes do nosso país...

2:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

... uma mulher pode parecer mt burra e estupida mas as vezes até nem é... e quer ver até onde vai a graça... e viva os homens inteligentes do nosso país...

2:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fogareiro,tantas histórias contas-te que acabaste por levar com um viva os homens inteligentes do nosso pais.Parece-me que esta anónima te está a chamar burro.Eu sem qualquer machismo digo que a história a ter acontecido tu a contaste como se passou.Conheço-te e se for o caso identifico-me.Esta anónima esquece é que que há algumas mulheres que estão de bem com um homem e que de repente deixam de falar a esse homem.Depois de serem respeitadas calam e depois armam-se em vitimas.Eu sou daqueles que já viu casos desses e viva as mulheres inteligentes deste pais.Isto deve ir dar problemas no teu blog,não escondendo tu a tua identidade, mas continua a escrever.Eu gosto do que tenho lido e viva esta anónima inteligente deste pais.

12:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Perdeste uma boa oportunidade de estar calado. Problemas ao blog lol nao sabes o que estas a dizer. Conheço muito bem o autor (grande Amigo) deste blog e falei inclusive com ele pessoalmente sobre o assunto por isso nao te metas onde nao es chamado.

12:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Devia estar calado porque? Não posso comentar? Problemas lol ao blog do fogareiro? Por acaso queres dizer que só tu podes comentar os artigos do fogareiro? Tens algum contrato de exclusividade? Será que és alguém superior a todos? Pergunto isto porque não gostei do não te metas onde não és chamado.Eu só comentei como também o fizeste.E quanto a seres grande amigo ou amiga do fogareiro dou-te os parabéns por seres,dizes tu,e por teres falado com ele pessoalmente sobre o assunto.

11:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esqueci-me de acrescentar que pela tua maneira de escrever deves ser uma pessoa do mais aberto que existe para falar com o autor do artigo em pessoa.inclusive como escreves.deves falar até cansar

12:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tens razao peço desculpa.

9:01:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg