html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": ...e os da "onça"

tocha.gif

terça-feira, junho 07, 2005

...e os da "onça"

Os amigos e as amigas são, e pronto. Estão "alidassim" e pronto. As ocasiões são uma conveniência dos amigos da onça. Por isso mesmo é que eu gosto pouco das mensagens de ocasião e dos "olá,está tudo bem?"...dos "não há quem te veja...não apareces...",...dos "não dizes nada,deves andar ocupado com coisas mais importantes"...Pois é,mas a verdade que se esconde por detrás destas mensagens tão "amigas" e de tanta sensibilidade é sómente um..."Pera aí,agora que estou aqui assim, que não tenho mais mensagens de ninguém,vou mandar uma a este simplório"...
E eu não tenho,não tenho mesmo, nenhum motivo especial para escrever a mer## deste post...Ou terei?
[ ouvindo mp3...Guano Apes - "Quietly after the love is gone" ]

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como eu te compreendo.Há pessoas amigas que só se lembram de nós quando não existe mais ninguém no seu círculo,o que quer dizer que até nem somos assim tão amigos mesmo.Há outras pessoas amigas que se fazem de nossas amigas para chegarem a um fim qualquer,menos ser realmente nossas amigas.Há outras pessoas ainda que são cínicas até dizer chega.Como eu te compreendo Fogas.

11:58:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg