html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": É este sol...este calor...

tocha.gif

terça-feira, julho 12, 2005

É este sol...este calor...

É este sol...este calor...as "gajas" quase despidas em plena rua... Qual blog, qual quê... Qual trabalho,qual quê...Um "gajo" vai para a praia, ou senta-se numa esplanada, e vai rabiscando umas frases em guardanapos de papel, outras em blocos de notas,outras ainda na sebenta... O tempo passa e o blog arrasta-se...o tempo passa e o trabalho arrasta-se... É Verão, pá! Depois é este novo Governo, com um look assim tão “Caras”, tão “Lux”, sei lá. Até já assisti na praça à conversa entre duas senhoras velhotas que garantiam conhecer mais de metade dos novos ministros: este vinha ontem na Maria”, dizia uma; “Ah, e este, este vinha na Ana”, dizia outra.
É este sol...este calor...Que já me está a queimar em definitivo as tais poucas celulazinhas que tenho no cérebro...Pois e...ouve-se as conversas das senhoras velhotas,qual "cusco",vê-se o gotejar num copo gelado cheio de Sagres,qual "veraneante" e é este sol...este calor...
Porque não estou de férias,não devo de ir ter férias e estou a ficar "aparvalhado"...
[ ouvindo mp3...Spandau Ballet - "A ticket to the world" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg