html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Cigarros...

tocha.gif

quinta-feira, setembro 15, 2005

Cigarros...

Não sei se vem com a idade, mas dou por mim a fazer coisas de pessoa séria...às vezes...e não sei se hei-de ficar contente ou chateado...Á dias fui tirar um maço de tabaco na máquina no café-restaurante "Telheiro",do meu amigo "Jaquim", e a máquina estava mal programada : o preço do Marlboro Light marcado era de 10 cêntimos. Não reparei, claro, enfiei as moedinhas, 2 "éros" e sessenta , e sai-me um maço de tabaco e dois "éros" e quarenta de troco ( a máquina só podia estar parva,mesmo ).E o que fiz eu...?
Agarrei no troco e no tabaco e "raspei-me" discretamente...?
Melhor ainda, aproveitei o embalo e tirei mais uns quantos maços...?
Não. Fui ter com a empregada, paguei e avisei-a do erro da máquina e para ela dizer ao "Jaquim"..."pramôr" dele ver o que se passava ; ainda vou para o Céu...
[ ouvindo mp3...Procol Harum - "Conquistador" ]

1 Comments:

Blogger j.c.pereira said...

Já viu bem a quantidade( e sobretudo a qualidade) de gente que vai à missa ao Domingo ? Para aí é que eu não quero ir.Eles vão lá estar todos...

10:17:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg