html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": A greve ás multas...

tocha.gif

sexta-feira, setembro 23, 2005

A greve ás multas...

Vejo um papelinho entalado na escova do pára-brisas do carro. Aproximo-me, resignado, para ver que maleitas o prof. Karamba e quejandos me prometem curar desta vez. Afinal é o aviso de contra-ordenação n.º 56729 a sancionar-me por estacionamento em cima do passeio. Há três meses que estaciono ali o táxi,ás segundas,quartas e sextas-feiras á tarde,enquanto o doente faz o tratamento naquela clínica...nunca houve problemas. No primeiro dia de uma apregoada greve às multas, tinha logo que me calhar a ovelha ranhosa da corporação em vez do piquete.
"Não tenho sorte nenhuma".
[ ...já nem me lembrava de ter escrito isto...mas embora atrasado aí vai ele... ]
[ ouvindo mp3...Uriah Heep - "Sunrise" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg