html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Recordações...Pink Floyd

tocha.gif

segunda-feira, outubro 03, 2005

Recordações...Pink Floyd

Passei em revista o meu outro baú...o dos discos de vinilo e dos cd's...e que já tem alguns dvd's.
E encontro o album dos Pink Floyd,em vinilo,sim este...o "Atomic Heart Mother" e encontro ainda ali ao lado uma "cassete" VHS com,guardada com muito cuidado,do concerto dos Pink em Veneza, transmitido pela televisão em directo há uns anos largos atrás. Uma pena nunca ter sido editado um dvd com esse magnífico concerto, quanto mais não fosse pela atmosfera feérica que o rodeou.Nunca mais me tinha lembrado disto...e que estou a ver e ouvir os Pink Floyd..."If"...
[ vendo vhs...Pink Floyd - "If" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg