html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": "cagaços" ( parte 1... )

tocha.gif

domingo, novembro 20, 2005

"cagaços" ( parte 1... )

Só mesmo o "Road Runner" para me fazer para a tremideira.Pelas 7,00 horas da manhã,dirigia-me para Vila Franca de Xira e ultrapassei um camião TIR.A meio do camião,um "pinxavelho electrónico" que regula a admissão de ar ao turbo,logo potencia o popozinho,resolveu "pifar" e passar a regulador de emergência.Em emergência fiquei eu,com a velocidade a passar abruptamente de 120km/hora para 80km/hora e um outro camião TIR a aparecer de frente.AIIIIII é agora,pensei,se é que pensei!!! Valeu as buzinadelas imensas do TIR e o seu condutor afastar-se para a berma para o "fogareiro" passar.Obrigado meu amigo,estava a ver que "ficava alidassim".Mas olhe que eu não tive a culpa,foi aquela coisa das modernices,com avisadores e computadores e luzes e sinais e nada...Aquela "pecinha" maravilhosa,maravilha electrónica,topo de não sei o quê custa 250€ e neste meu "popozinho" já foi substituída 3 vezes.Vivam as modernices.Só espero que o condutor do camião seja o blogger do Gandratruckpara ele contar também...ah e na linguagem cá da "nhaterra"...isto é um valente "cagaço"...um dos vários...
[ ouvindo mp3...The cars - "Drive" ]

1 Comments:

Blogger gandratruck said...

:) abraço e boa viagem

10:28:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg