html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Do baú...A "Gina"

tocha.gif

sexta-feira, dezembro 16, 2005

Do baú...A "Gina"

Lá estava ela,bem "deitadinha" no fundo do "malvado" baú...impecável ainda...sem a mínima dedada...lá estava a Gina.Ela era muito mais nova do que eu, mas como ela andava com o meu amigo António "Pingarelho", pensei que isso não era problema ; afinal eramos amigos.Mas antes de andar com esse meu amigo, já tinha ouvido estórias de que ela já tinha "passado pelas mãos" do "Xico" João, do "Custódito", do "Zé", do pai do "Manel", de um velho que parava no café do "Xico Diabo" e mais uns quantos outros . Vi logo que ela era uma pessoa que não ligava muito a idades e que gostava de conhecer muitos homens...Porra e eu também não era ciumento,que se "lixasse a taça"... Ela era muito gira, pra não falar do corpo, ai aquele corpo...Combinei com o António "Pingarelho" a ver se ele passava por minha casa para irmos beber uns copos ou "marendar", e que podia trazer a Gina com ele...E ele trouxe a Gina consigo... Já em minha casa , o meu amigo lembrou que tinha em casa umas linguiças acabadas de tirar do fumeiro ( optimo para uns belos copos ) e volta a casa dele e deixou a Gina...fiquei só eu e a Gina... Era a minha oportunidade.... Ela olhou pra mim... eu olhei pra ela... comecei a desfolha-la... e o resto podem muito bem imaginar... sempre de ouvido atento para ouvir a Zundapp do "Pingarelho" a chegar e largar a Gina...como se não fosse nada...
Há mais alguém por aí que tenha andado com a Gina...????
...ou então alguém que conheça ou conheceu a Gina que se "acuse" se tiver coragem...!!!
[ ouvindo mp3...Supertramp - "Goldrush" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg