html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Ainda os touros...

tocha.gif

sexta-feira, junho 09, 2006

Ainda os touros...

Eu cresci com as touradas e com as garraiadas e com as largadas de touros em ruas com areia ( sim,com areia para que o touro esteja em igualdade ) e pronto.E devo dizer que gosto de todo aquele cerimonial, gosto dos trajes,da arte do toureio a cavalo, da arte de tourear apenas com a capa, e, sobretudo, das pegas.Gosto do confronto homem-animal, estando os dois em pé de igualdade ( o que quer dizer que o touro talvez não devesse ter sido picado pelas bandarilhas mas pronto ).E não é por isso que gosto menos dos animais.
Porquê este post...? Porque sim e porque quem gosta de touradas não é um "serial blood lover",é sim um aficionado e porque um amigo meu me questionou sobre a dureza com que os "bichos" segundo ele são tratados."Bichos" não meu amigo,touros com nobreza isso sim e já agora aconselho-te a deixares de comer aqueles belos bifes mal passados de que tanto gostas...
[ ouvindo mp3...Cockney Rebel - "Sebastian" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg