html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Coisas de "cota" (II)

tocha.gif

sexta-feira, junho 09, 2006

Coisas de "cota" (II)

Chego á brilhante conclusão de que já não tenho as hormonas aos saltos e que sinto o "relógio biológico" a sinalizar coisas cada vez mais parvas. Reparo que já não tenho acne mas já comecei a ter rugas "á que séculos". Noto que já não morro de amor a cada instante, mas por vezes começo a remoer paixões antigas. Exames...? É verdade que já não tenho que estudar para os exames, mas que tenho dias de trabalho com 20 horas.E pronto...já não sou adolescente, mas também ás vezes,não me sinto adulto nem sequer ainda preparado para a vida de "cota"...Bahhhh
[ ouvindo mp3...Peter Frampton - "Show me the way" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg