html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": A "palmada nas costas"

tocha.gif

quarta-feira, outubro 11, 2006

A "palmada nas costas"

Encontro por acaso o meu amigo Edwin...sim Edwin Smith Santos Medeiros ; tantos anos sem nos vermos e já a roçarmos o...não nos reconhecermos.Valeu aquela célebre "palmada nas costas" e aquele nervoso miudinho de ver virar uma pessoa que podia não conhecer...quase ficamos "alidassim" sem saber se eramos ou não eramos ; felizmente eramos...senão ainda estava "práli" a desfazer-me em desculpas...
"... como estás,pá?" digo-lhe eu...
"Tavo...és mesmo tu...? ...tou mais maníaco, mais deprimido, mais cínico, mais cruel, mais velho, mais gordo, mais chato, mais esquecido, mais só...tou uma porra..." respodeu ele.
Afinal não estava assim tanto...o Edwin...
Bendita "palmada nas costas"...
[ ouvindo mp3...John Prine - "From a distance" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg