html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": "Batem e resvalam..."

tocha.gif

segunda-feira, fevereiro 19, 2007

"Batem e resvalam..."

Nunca hei-de conseguir entender as pessoas que por detrás do anonimato,empregam o seu "precioso" tempo a achincalhar e a "amandar bocas",a deitar abaixo e a menosprezar os outros ; sabe-se lá porquê...
Nunca hei-de perceber isso e também pouco me importa não perceber ; o que eu percebo,isso sim,é que essas pessoas não conseguem achincalhar cara a cara porque...que Diabo,é tão fácil e "in" fazê-lo por detrás do tal anonimato...será que essas pessoas não conseguem entender que nesta coisa dos blogs,ainda há duas ou três pessoas,que gostam de partilhar algumas estórias e que escrevem e dão as suas opiniões,boas ou más é certo,mas feitas em consciência e sobretudo feitas de "peito aberto" ou seja,não escondendo quem são...enfim...como disse,pouco me importa não perceber esses anónimos ; da parte que me toca,conheço alguns dos bloggers de Coruche ( obrigado a eles,por lhes merecer a confiança... ) e destaco precisamente aqueles que como eu dão a cara,que não têm problema em dizer quem são...a Lady,a Milay,o João Costa Pereira,o Pedro Ribeiro.
Esta coisa dos blogs pode ser uma coisa gira...esta coisa dos blogs é uma coisa gira,sem dúvida ; mesmo com os comentários dos tais anónimos que por serem anónimos acham que podem dizer tudo o que lhes vem á cabeça... ( ressalvo aqui dois anónimos que me deixam comentários...mas que para mim nada têm de anónimos,bem pelo contrário... ).
Esses comentários menos dignos desses anónimos verdadeiramente anónimos "batem e resvalam na couraça da minha indiferença"...sempre assim foi e sempre assim será !!!
[ ouvindo mp3...Jethro Tull - "Stormwatch" ]

2 Comments:

Blogger Cruxe said...

Tal como dizes, eu não tenho problemas em "dar a cara". Nunca tive e, desde que comecei a utilizar este mundo que é a intenet nunca me escondi atrás de um nick (uso desde 1997 o nick Cruxe, que sempre esteve associado a Pedro Ribeiro sem nunca esconder isso).
Não critico quem, seja qual for a razão, se esconde atrás do anonimato para escrever um blog. Mas critico quem pensa que por estar anónimo pode dizer o que quer que seja e utilizam esse anonimato apenas para "amandar abaixo".

Mais critico os comentadores do "Conspirações" que por vezes (deve ser só a minha imaginação, mas...) parece que é sempre o mesmo a comentar, utilizando nicks diferentes e mantendo-se, mais uma vez, atrás do anonimato.

Comentários anónimos no meu blog já estiveram interditos. Agora voltei a abrir a caixinha a todos e é esperar para ver como corre. Não tenho qualquer problema que as pessoas não se identifiquem, tenho sim problemas que as pessoas façam criticas destrutivas apenas porque se sentem seguros por trás do anonimato (que por vezes até pode nem ser tanto assim ;) )

6:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois aqui vai mais um comentario de "anonimo" neste caso "anonima" mas que tu sabes muito bem quem é :) enfim tu é comentarios de caca no blog eu é mesmo ao vivo e a cores mas do tipo "ouvi dizer que..." que por acaso tambem são muito engraçados ao qual se segue "já não sei quem disse... mas ouvi" enfim gente, ou gentinha, que não sabe o que fazer e então "deixa ver... quem vou lixar hoje", o melhor mesmo é ignorar e pensar que "amanhã é outro desgraçado que vem à baila". Bem lindo cá vamos vivendo. Muitos beijinhos e continua.

12:28:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg