html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": "Podes ver o mar..."

tocha.gif

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

"Podes ver o mar..."




Azenhas do Mar...manhã chuvosa...
Que importa se chove...ver o mar e ouvir o seu som ; seja em pé num varandim qualquer com o vento frio a bater no rosto ou seja sentado dentro do carro com a chuva a "bater" forte...
O mar é sempre o mar ; fascina-me,atrai-me,perturba-me...mas também apazigua o meu estado de espírito.O mar e pronto...
"Podes ver o mar...podes sempre ver o mar e sossegar o teu espírito".
[ ouvindo mp3...Queen - "Seven seas of Rhye" ]

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não há palavras para descrever tal beleza... só falta o colo para deitar a cabeça... simplesmente maravilhoso. Não me canso de olhar

6:04:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg