html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": "Tamos é todos..."

tocha.gif

segunda-feira, março 19, 2007

"Tamos é todos..."

O parque de estacionamento do Hiper do Belmiro no Porto Alto tem marcação de lugares para automóveis de deficientes...marcados no solo a amarelo e com o desenho que indica para que servem esses lugares...mas porque razão é que tem que parar um carro de onde saiem três senhoras gordas e estacionam num desses lugares...e daí a pouco um chinês na sua Mercedes Vito para no outro lugar para deficientes e por aí adiante...meia-hora depois aparece um cidadão de Leste e zás...e depois um carro com ciganos e zás...os deficientes que se "lixem"...
Só um aparte : Que eu saiba a gordura daquele tipo não é deficiência antes aparentava...gula ; que eu saiba se fosse na China o chinês ainda ia era parar a um campo de reclusão depois de devidamente sovado ; que eu saiba no Leste cumpriam-se,digo cumpriam-se as regras e as Leis ; os ciganos...bem,aí é normal,está-lhes na "massa do sangue".
Como diz um amigo meu e se ele o diz e eu sei que ele sabe o que diz "...tamos todos lixados,pá...não...não,tamos é todos fod####,pá..."
[ ouvindo mp3...T.Rex ( Marc Bolan ) - "Metal guru" ]

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É no que dá o protecionismo democrático, leis que protegem todos, por todas as razões, acabam por não proteger ninguem. Num país em que embora existam provas um criminoso ou um traficante não é preso simplesmente porque não existe uma assinatura a autorizar uma escuta ou o processo foi cozido da esquerda para a direita em vez da direita para a esquerda!!! Vivemos num país de governantes que se acham espertos, tanto que até fecham os olhos aquilo que pagamos a mais nas contas da luz, da agua, nos impostos, tudo, porque assim podem inaugurar mais umas estradas.... Vivemos num país em que ser cigano é uma especie de salvo conduto para conduzir sem carta, ter quase sempre razão nos acidentes e não ser responsavel por nada. Todos sabemos que assim é mas ninguem pode dizer, isso seria "Xenofobia"....
Assinado: Lambreta

10:00:00 da manhã  
Blogger Cruxe said...

Pois... eu já tinha explicado isso num post que coloquei há tempos no meu site

http://cruxe.canal-alfa.net/blog/artigos/destes-ha-por-ai-muitos.html

10:11:00 da tarde  
Blogger Octavio "Fogareiro" Serrao said...

Caro Pedro...já não me "alembrava" deste teu sinal...se me tenho lembrado tinha-o "roubado" ;o) para ilustrar o meu post ; podes não acreditar,mas naquele dia foram aquelas "aventesmas" todas,o tempo todo a ocupar os lugares,só visto.Um abraço...

10:54:00 da tarde  
Blogger desculpeqqc said...

Essa situação é irritante!
Quem lá estaciona é porque é deficiente mental, logo pode lá estacionar ?!?

9:48:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg