html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Discurso de Salazar

tocha.gif

quarta-feira, junho 27, 2007

Discurso de Salazar


"Tasquinha do Jaca"...uma noite ; nada como uma boa conversa com o Custódio "das Águas",sobre Oliveira Salazar,sobre política,sobre,sobre,sobre,sobre...sobre sei lá o quê...
Para rematar ou abreviar,digo eu...nada como "ser obrigado a ouvir",pela enésima vez, um discurso de Salazar gravado no "télélé" do Custódio...
"A prova provada da tua extrema-ligação á direita...ah pois...",dizia o compadre,da porta..."epá,Fogareiro,tá aquidassim um cliente...",exclamava o Manuel "Cilindro" Pedro.
Obrigado amigos por me "salvarem"..."obrigado" Custódio pela "enésima vez" (já é um "cadinho" de mais,aquela coisa)...obrigado ao "paparazzi" que me "apanhou"...não tenho alibi possível...rsrsrs...rsrsrs...
[ ouvindo mp3...Evanescence - "Imaginary" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg