html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": "Vasco Patholas de Arriaga"

tocha.gif

terça-feira, julho 03, 2007

"Vasco Patholas de Arriaga"

"Tou triste,porra...vou regularmente á Dra. Antónia,minha veterinária,tenho tudo certinho e direitinho...as análises em dia,as bacinas,o comprimido para o coração,até aquela mal-fadada coleira anti-parasitária que tirei...tirei,pois...é que tava farto da porcaria da coleira...tou a ganhar força para a colocar de novo...atão na é que que a minha artrose me atacou de novo...!? ...na consigo empoleirar-me para dizer ao fogareiro,quando ele chega...atão,pá,e a festinha? e a coceguinha por baixo de meu pescoço? e o meu biscoito? ...e tu a dizeres...estou aqui,trago um 'bombom'...porra,esta artrose dá cabo de mim...tou a ficar velho e na devia ter este carinho todo por aquele humano que chega de 'taxe',por aquela senhora,por aquele rapaz que me trata algumas mazelas leves,até parece um enfermeiro de humanos...ai,ai...ai a minha artrose,que não me deixa pular á vontade...".
[ ouvindo mp3...Pink Floyd - "Dogs" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg