html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Conhecer sempre

tocha.gif

quarta-feira, outubro 24, 2007

Conhecer sempre

Um dia destes dou comigo a pensar com os "meus botões",que quando nós conhecemos uma pessoa ,temos que prestar muito atenção ao que ela diz.
Pois é nesse primeiro encontro,quando ela nos fala,que havemos de ficar a conhecê-la,mais tarde com o passar do tempo.
É assim comigo e ás vezes a pessoa com quem travamos conhecimento e com quem,no passar do tempo vamos conhecendo melhor...pois essa pessoa de "ás vezes" tenta guardar para si e preservar o seu lado "bera",o seu lado ruim...bom,mas quem sou eu para falar assim...? é que eu também tenho o meu lado ruim,reconheço e se calhar sou exactamente igual ao tentar escondes e preservar esse meu lado ruim.
Sabemos todos que é verdade..! Mas o tempo passa por nós,os anos vão-nos "caindo" em cima e eu agora fico sempre muito bem atento,quando converso pela primeira vez com alguém,principalmente no que respeita a trabalho e,por ficar atento,há sempre um momento ,que alguma coisa me chama atenção e...dou comigo a concluir que na verdade,quem faz comigo ,faz com todos.
Eu...bem,eu,nós temos é que nos preservar...para não sermos "enrolados" no nosso trabalho diário,porque ali fora,ali fora está instalada a Lei da Selva...temos que ter mais atenção a pequenos detalhes,a pensar duas vezes,a reflectir e a "engulir os sapos" da "ruindade" de alguns novos e velhos conhecimentos.
Conhecer,conhecer sempre e mesmo assim...é o que é.
[ ouvindo mp3...Slade - "Cum on feel the noize" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg