html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": "Ele há cada coisa..."

tocha.gif

sexta-feira, novembro 09, 2007

"Ele há cada coisa..."

Não sou dessas coisas de acreditar viver várias vidas ; o certo é que também não sei se é assim ou não...se "vamos" e depois "voltamos" para voltar a viver...coisas.O que é certo para mim,pese embora,não saiba como é depois "de",mas não sou de acreditar nessas coisas e pronto.
Agora que há coincidências,se é que posso assim chamar,lá isso há...
"Praí" há um mês atrás,estava eu sentado numa sala com mais uma vintena de pessoas e uma mesa de quatro formadores,no caso formadoras e isso para o caso também pouco interessa,numa daquelas "coisas" modernas de certificação de competências ( e pasme-se há certificação de competências para tudo e mais alguma...mas isso são outras estórias ),quando entra a quinta pessoa da mesa de formação.
Numa intervenção que fiz "armado em sabe-tudo de formações",o meu olhar cruzou-se com o da pessoa que tinha entrado em última lugar para a mesa..."que Diabo,mas eu conheço aquela cara...conheço sim,mas de onde...",pensei eu,ao mesmo tempo que me pareceu ver no olhar dessa pessoa o mesmo "mas de onde é que conheço aquele..." ; por aí ficou...
Um mês depois,novamente presentes cara a cara a mesma sensação de "dejá vú"...
Até que acabamos por interromper a sessão para dizer um ao outro "...mas de onde nos conhecemos...essa cara não me é de todo estranha...de onde?...".Pergunta para aqui,pergunta para ali o que é verdade é que não chegamos a conclusão nenhuma ou seja,chegamos á conclusão de que não nos conheciamos mesmo...mas,curiosamente a sensação que tinhamos de nos conhecer,era mútua e continua certamente a "atormentar" cada um...
"...de onde? essa cara eu conheço,de onde?...".
Dizia ela "...eu não sou de acreditar em que vivemos várias vidas...mas isto é muito estranho,isso é...não nos conhecemos,mas não somos estranhos..." ; eu que quando passo a um sítio onde nunca estive e tenho por vezes a sensação de que "...eu já estive aqui...já,sim senhor...mas quando?..." pois eu também não sou de acreditar nisso e fiquei na mesma nesta situação "...lá que é estranho é...mas de onde é que a conheço...".
Viver várias vidas...reencarnar...hmmm não.
Tem que haver outra explicação qualquer,digo eu."Ele há cada coisa".
[ ouvindo mp3...Bruce Springsteen - Born to run" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg