html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": "Não","Sim" ou "Nim"

tocha.gif

domingo, novembro 04, 2007

"Não","Sim" ou "Nim"

O "Não".O "Não" é uma boa palavra que só é derrotada pelo "Sim"e mesmo assim, não é em todos os momentos ; compõe frases positivas,frases que questionam,frases que são ás vezes demasiado directas,este "Não" pode ser forte mas também pode ser muito fraco...mas o que nunca deixa de ter é significado.
O "Sim" também é uma palavra boa que só é derrotada pelo "Não" e faz exactamente as mesmas frases,só que...com outro sentido.O "Sim" agrada sempre muito mais do que o triste "Não".
Agora,bom,bom mesmo é o "Nim",uma mistura "assolapada" das duas palavras ; o "Nim" fica-se pelo meio e "não é carne nem é peixe"...fica ali "Sim"..."Não"..."Não"..."Sim"...talvez,ora bem..."Nim" e,certas vezes substitui o "quem sabe". Não existe nada,nada melhor do que um talvez bem aplicado.Porque deixa sempre qualquer coisa no ar...deixa no ar um "Não" ou um "Sim" e imensas vezes é o próprio "Nim" que fica ainda mais no ar.
As pessoas ponderadas e indecisas têm três palavras boas para escolher...
[ ouvindo mp3...Prince - "Purple rain" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg