html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": E depois...!?

tocha.gif

terça-feira, julho 29, 2008

E depois...!?

E depois são presidentes, vogais executivos, secretários, assessores e outros, que recebem ordenados milionários e têm carros topo de gama, combustíveis sem limitação, pneus substituídos antes de decorridos 2 anos da compra do carro, telemóveis 3g e Pda's, cursos superiores de gestão que custam acima dos 8000 euros e tirados em empresas privadas, bicas, tostas mistas, bolachas, águas, almoços (que deviam ser pagos com as despesas de representação que recebem mensalmente). Isto tudo é pago com o dinheiro dos impostos dos contribuintes.
É a modernidade e a eficiência que estão a dar aos serviços públicos. Para além disto tudo há que acrescentar os "tachos" que dão aos amiguinhos, as obras sumptuosas e a decoração de luxo que fazem nos seus gabinetes. É fartar, vilanagem.
E depois vem o João Cravinho apresentar uma "coisa qualquer" sobre corrupção e vá de assobiadelas para o ar, porque os cães ladram e a caravana passa. O será mais uma vez "tapar o sol com uma peneira"?
E depois as administrações das empresas públicas receberam um total de 26,8 milhões de euros no ano passado... quase 27 milhões de euros...? É que os encargos com a remuneração das administrações das empresas públicas subiram no ano passado 30%...Arre...
E depois...!?
E depois "tamos encavados" e pronto. Arre...
[ ouvindo mp3...Queen - "Another one bites the dust" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg