html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Um post "aparvalhado" ou não...

tocha.gif

sábado, novembro 15, 2008

Um post "aparvalhado" ou não...

As dores persistentes na cabeça tinham-lhe voltado... o braço esquerdo voltou a doer-lhe... as tonturas começaram a aparecer com mais frequência... depois, um dia pelo fresco da manhã uma queda disparatada e sem nexo deixou-o estendido no chão, meio inconsciente...
"...o meu cão parou, correu para mim, encostou o nariz húmido na minha face e a sua língua quente na minha testa... epá, tou a sonhar" disse-me ele , deixando que lesse o que ia naquele pensamento. "Não há-de ser nada,pá...".
[ ouvindo mp3... Led Zeppelin - "Black dog" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg