html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": "Here I go again"

tocha.gif

terça-feira, janeiro 13, 2009

"Here I go again"

2008 acabou , 2009 começou e eu "nada". Nada ou muitas coisas juntas!?
O PC às voltas com várias "manhas"...
A ligação ADSL a "pregar-me" inúmeras partidas...
Uma enorme falta de paciência para escrever uns posts...
Um enorme "medo" em dizer um sem fim de verdades sobre "cenas" parvas...
De novo, uma ainda maior falta de paciência para escrever aliada ao stress diário, ao desaparecimento de três bons e grandes amigos, aos problemas do dia a dia, à chuva, ao frio, ao nevoeiro e à geada e a sei lá que mais... estava decidido a não voltar a escrever mas o "bichinho" foi mais forte que eu... na verdade o que é realmente curioso é que estava decidido a parar de "postar", mas horas vagas, sentado ao volante do "chasso" continuei a escrever "porcarias" no "moleskine"... enfim, cá estou de novo, quase dois meses depois do último post.
"I'm alive"... e ainda bem. Pronto.
Não desejei Feliz Natal, nem próspero Ano Novo a ninguém "aquidassim" no blog e agora também já é tarde demais para isso, aguentem-se "à bronca" e vivam mas é o dia a dia, porque o amanhã é incerto, muito incerto mesmo.
"Here I go again"... aqui vou eu de novo...
[ ouvindo mp3... Whitesnake - "Here I go again" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg