html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Estórias de Portugal, parte 1

tocha.gif

sábado, fevereiro 14, 2009

Estórias de Portugal, parte 1

Não tenho nada contra o facto de poder vir a haver casamentos entre pessoas do mesmo sexo, não tenho absolutamente nada contra, pois cada um é livre de poder ter a orientação sexual que entender e que lhe dê felicidade.
Por outro lado gostava que fosse discutida a questão da eutanásia, fazendo com que ela fosse ou não praticada em Portugal, porque em casos terminais ou comas profundos irreversíveis, a morte assistida do indivíduo é perfeitamente entendida por mim.
Tanto um como outro caso merecem discussão competente (por pessoas competentes e não por pessoas eleitas pelo Povo, as mesmas pessoas que depois enganam esse mesmo Povo), dizia eu que merecem discussão competente, mas... francamente, numa altura em em o País se encontra mergulhado numa profunda crise que tende a agravar-se e todos sabemos disso (parece que só os governantes se alheiam aos poucos da coisa), num País com tantos problemas maiores (insolvências de empresas, desemprego, falta de dinheiro nos bolsos dos Portugueses, projectos mais ou menos discutíveis, os casos mediáticos em tribunal, as corrupções ou não e por aí adiente) será que o que importa agora, nesta altura, é discutir casamentos entre pessoas do mesmo sexo???
A questão que abordo não se prende com as pessoas e as suas opções perfeitamente naturais, prende-se sim com o facto de com estas duas questões, se estar a desviar a atenção dos Portugueses dos verdadeiros e graves problemas que temos entre mãos.
Uma estória de Portugal e pronto.
[ ouvindo mp3... AC DC - "Back in black" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg