html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Olhos nos olhos?

tocha.gif

quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Olhos nos olhos?

Sempre achei que as pessoas se entregam a cargos políticos para fazerem algo de útil à sociedade em que estão inseridas, aliás eu próprio nas minhas passagens pela política de Freguesia, nunca reneguei esforços para colher benefícios para os "meus" Fregueses. Porém com o passar do tempo verifiquei que a política é uma feira de vaidades e que essencialmente se "faz aquilo que se pode porque a mais não é obrigado" ou então porque não nos deixam e não nos apoiam nesse sentido ou então ainda, porque "outros valores mais altos se alevantam". É assim e pronto, nada a fazer. Estou desiludido com a política de apoio às pessoas e sobretudo desiludido porque a política não é feita de olhos nos olhos... é feita nas "costas de". É assim e pronto. É política. Política de olhos nos olhos em benefício da sociedade, como dizia o outro... "jamais". E depois verifico ainda com mais espanto que é mesmo assim, que tudo é uma "treta". Já um amigo meu, ligado as estas coisas da política quando o confrontei com a expressão na qual a política deve ser feita de olhos nos olhos e que essa expressão tinha partido de um correlegionário dele, dizia eu... já um amigo meu dizia "...olhos nos olhos? ...isso é treta...".
E é mesmo, acreditem.
[ ouvindo mp3... Aerosmith - "Get a grip" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg