html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": O ano passado... não entendo, pronto.

tocha.gif

segunda-feira, fevereiro 09, 2009

O ano passado... não entendo, pronto.

Não há dinheiro para o Serviço Nacional de Saúde, para a Educação, para a Assistência Social, não há dinheiro para o Estado cumprir com os seus pagamentos a fornecedores, não há dinheiro para os Centros de Saúde e Hospitais e fecham-se muitos deles, mas um ou uns bancos privados mostram a sua podridão completa no "salve-se quem puder para as off-shores e seus derivados" e vai daí "jorram" milhões de euros para salvar esses bancos... eu não entendo!!! Sinceramente eu não entendo e assumo isso aqui. Não entendo e pronto... ahhh mas sou mais fácilmente "agarrado" ao não pagar uma das várias prestações do pagamento por conta do que essa rapaziada que tira milhões e milhões "nas barbas de quem manda nisto". Não entendo e já não há paciência para mais.
O dinheiro comanda a vida... mas não a minha porqe já sou mais um dos "tesos" do regime do senhor presidente do Conselho.
[ ouvindo mp3... Pink Floyd - "Money" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg