html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Estórias sobre o café (I)

tocha.gif

terça-feira, fevereiro 10, 2009

Estórias sobre o café (I)

As correrias do dia a dia acabam impedindo muitas vezes de realizarmos coisas simples, ou então acabamos substituindo alguma coisa por outra... geralmente é assim e pronto. E foi sobre isso mesmo que estava conversando com alguns amigos "taxi-drivers" um dia destes e muitos deles afirmaram que preferem não tomar aquele cafézinho das sete da manhã em troca de mais alguns minutos de sono ou de voltas no quentinho da cama... eu gosto daquele malvado cafézinho da manhã logo "alidassim" na Repsol, no "Girassol" ou no "Jaca". E para ser sincero, eu também me incluo neste grupo de pessoas que trocam o café da manhã por mais 10 ou 15 ... é assim. Pronto. Contrasensos.
[ ouvindo mp3... Bob Dylan - "One more cup of coffee" ]

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hmmm o cafézinho da manhã sempre o meu preferido. (apesar de agora não beber... mas já tenho saudades)

4:34:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg