html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Crise?

tocha.gif

terça-feira, janeiro 13, 2009

Crise?

Uma ida ao IKEA, para comprar uma "mesazita" desmontada... Acabei por desistir pois a situação nos parques de estacionamento era caótica em resultado de uma afluência desmesurada de clientes.
Há dias também assisti, no Colombo, a uma situação idêntica. Lojas "de marca" estavam atafulhadas de clientes que disparavam o cartão de crédito sobre tudo e mais alguma coisa.
Acabei por rumar ao Vasco da Gama e "mais do mesmo"... Era Natal na altura... hoje são os saldos de certeza absoluta.
Bom... há qualquer coisa que não estou a entender.
O que é que eu não estou a perceber ? Onde está a crise ?
Crise??? ...mas afinal há alguma crise?
Contradições puras e duras. E o pior está para vir, porque quando deixarmos de ver os ratos a abandonar o barco é sinal que estaos a afundar (ainda mais...).
[ ouvindo mp3... Supertramp - "Crisis" ]

1 Comments:

Blogger Cruxe said...

Shhhhiu! Os outros paises é que estão em crise. Nós estamos só a ser solidários para eles não se sentirem sozinhos.

Agora a sério... eu tb não entendo a crise nestas alturas, tal como não entendo quando em fins-de-semana prolongados o Algarve fica cheio.

1:15:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg