html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Tempos passados

tocha.gif

terça-feira, julho 12, 2005

Tempos passados

Ia esta manhã para Lisboa...Lisboa once again...Viva o trabalho ; vivam os "fretes" ; e ia de conversa com o meu passageiro.Um senhor de idade,amigo do seu amigo e meu amigo desde os tempos em que me conheço.Dizia ele "epá,O...,tá um calor dos Diabos...a modos que malembra aqueles Verões dantigamente.Um deles em especial em que fui mordido por umas abespras e depois fui para a sombra dum pinheiro e sabes...!!?? Apanhei uma camada de bortoeja,sim,aquilo que as lagartas dantes tinham...Bortoeja em todo o lado e eu que tinha posto um salapismo nas picadelas das abespras.Porra aquilo é que eram tempos...a nha mulher depois acabou por me besuntar com água e vinagre,salapismo e tudo...Que Verão aquele..." e eu...pois era mesmo assim : "na tenhas duda,O...,agora os tempos são otros e vamos aquidassim num carro que tem ar frio...como tudo mudou...epá e na te deves alembrar de como era bom comer figos de pencura!?"...
Se lembro disso tudo,senhor J...,se lembro e que saudades eu tenho...
[ ouvindo mp3...Creedence Clearwater Revival - "Someday never comes" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg