html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Os amigos "virtuais" dos blogs

tocha.gif

sexta-feira, outubro 14, 2005

Os amigos "virtuais" dos blogs

A maioria das pessoas que conheci lendo e escrevendo blogs são amigos e amigas que continuam a comunicar-se "virtualmente".Agradeço a essas pessoas por partilharem comigo as suas vidas,os seus pensamentos,as suas "bacoradas",porque é isso que comungo com eles sobre eu prórpio. Jamais duvidei de sua sensibilidade, inteligência e estima. Trato os seus caracteres transformados em palavras, idéias e sentimentos com a mesma delicadeza que receberia um abraço de alguém que me quer bem e vive ao meu lado. Acho que blog vicia tanto quanto a vida. Quando escrevo, não há como ser absolutamente fiel ao que ocorre nos meus dias ; tem a "mentira" da memória ; dos sentimentos envolvidos com o ocorrido ; tem a nossa maneira de ver as coisas de forma tendenciosamente positiva ou negativa...Pois...
Os amigos "virtuais" dos blogs.
[ ouvindo mp3...U2 - "The Joshua's tree" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg