html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Até quando...?

tocha.gif

sexta-feira, outubro 14, 2005

Até quando...?

Até quando...? Até quando é que continuarei a "postar aquidassim" no blog...? Não sei não quero saber e tenho raiva a quem sabe.Isto porque começo a estar mesmo farto de aturar esta espécie de pc mais o seu inefável Windows XP e mais a sua motherboard e mais a sua fonte de alimentação e mais sei lá que mais.Pois...mais uma semana e tal a sofrer sem computador ou quase.Ora arranca ora não arranca,ora desliga o monitor ora não desliga,etc.,etc.,etc. e tal e entretanto vou ficando cada vez mais sem saber o que se passa com esta merda de pc e respectivo sistema operativo.Sistema operativo...? Eu disse sistema operativo...? Operativo só se for a "crashar",a ganhar "birras" e a dar-me cabo da cabeça.Operativo só nesse sentido.Vamos ver agora até quando...é que...pois...quer dizer...sei lá...Porra !!!
[ ouvindo mp3...Radiohead - "Ok computer" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg