html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": O factor "Portugal"...

tocha.gif

terça-feira, fevereiro 21, 2006

O factor "Portugal"...


Esta foto deve de ir dar "falamática" como diz uma velhota minha amiga..."...olha,Tavo,aquidassim dá falamática..."...diz ela ás vezes ; mas o caso não é esse,a foto pode vir a dar "falamática" ou "problemas" ou seja lá o que for pelo seguinte : Sou Sportinguista assumido,não sou daqueles que não comem salada com tomate devido a que os tomates são encarnados mas sou Sportinguista assumido e pronto,no entanto...hoje serei Benfiquista.Quer acreditem os meus amigos Sportinguistas e Benfiquistas,quer não acreditem...sou Benfiquista hoje e pronto.As "futeboladas" com os clubes estrangeiros nas competições europeias dão-me para estas coisas e hoje sou do Benfica,sem nunca me esquecer de que no fundo sou leão,sou do Sporting...e que em Portugal a nossa "conversa" é outra ;
Força Benfica,"arrima-me" esses ingleses do Liverpool...mas atenção,nas competições em Portugal não contes comigo em altura alguma ; hoje é diferente...Força Benfica...O factor "Portugal" com o coeficiente "Ser Português" deu-me para isto...
[ ouvindo mp3...António Vitorino de Almeida - "Sinfonia do Benfica" ]

2 Comments:

Blogger River said...

Ora bem! Hj torçemos pelo SLB pois claro!!! "Mai nada"! :)
bjs

12:57:00 da manhã  
Blogger River said...

Pssstt, será que consegues explicar-me como se eu fosse muuiiiiito burra (ou cromo tipo Banha :)) como colocar música no blog??? Já tentei e não consigo :(

muchas gracias. beijnhos praídasim!

12:59:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg