html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Politiquices

tocha.gif

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Politiquices

Numa edição do Correio da Manhã do mês passado,acho eu, informava-se o povo português que, no Banco de Portugal se apregoa uma terapia de choque para todos nós, mas que entre a sua própria elite, sacrifícios é uma palavra inexistente.
E enquanto que o comum dos portugueses trabalha durante 40 anos para ter uma reforma, que na grande parte só serve para sobreviver, aos cavalheiros que passam pela tutela desse Banco, que é de todos nós, pagam-se pensões vitalícias, cartões de crédito e viaturas!
Numa palavra...uma descaradíssima vergonha e depois, é por estes motivos, e muitos outros, que os Portugueses não têm qualquer respeito pela classe política!
É verdade, até o nosso futuro Presidente da República aproveita!
Comecem a cortar nas despesas, mas comecem por quem mais pode deixar de ter privilégios… A "bendita e acima de tudo e de todos" da nossa classe política...Arre!!!!!
[ ouvindo mp3...Def Leppard - "Hysteria" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg