html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": O Dia dos Namorados que já passou...

tocha.gif

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

O Dia dos Namorados que já passou...

Há dias assim...O Dia dos Namorados é um desses dias.Sou um bocado contra estas coisas dos dias disto e daquilo,devidamente instituidos e que única e exclusiva função é "encher a cabeça da gente" com o que devemos ou não dar...ou isto ou aquilo e mais aquilo.Não sou um "gajo" para estes dias e pronto.Já lá vai o tempo...Não que não ofereça uma rosa ou um chocolate ou um Swatch ou um perfume,mas "encherem a cabeça da gente" com anúncios e mais anúncios,com publicidade barata...para mim já chegou.Não alinho e pronto.Ofereço noutros dias,tenho ataques de namorado noutros dias e está "feito"...No entanto o meu Dia dos Namorados deveria ter sido mais ou menos assim :
Convinha ter tomado banho, cortado a barba, e usado um bom perfume.O segundo passo seria a aquisição da prenda, uma flor fica sempre bem, mas atenção não compre a um Kéfror ( indiano das flores ) porque eles "chulam" o leitor com preços exorbitantes, depois outra prenda, um perfume, livro qualquer coisa desde que não sejam filmes pornográficos ( !!!!!! ), e um dvd com os 1000 melhores golos (...este para mim,que isto de comprar só prenda para a...).O terceiro passo seria a escolha do restaurante, não pode ser a churrasqueira nem o tasco onde costuma parar, os macdonalds ficam sempre mal e roulotes nem pensar. Nesse dia deveria ter sido o típico restaurante italiano ou para os mais exóticos o indiano...e ponto final,parágrafo.
...e já agora...se dei ou não dei prenda no Dia dos Namorados ou melhor,no Dia do obrigado a comprar qualquer coisa porque os outros compram e "a gente" não...se dei ou não dei !? Terei dado...????
[ ouvindo mp3...Def Leppard - "Make love like a man" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg