html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Um "SMS"...

tocha.gif

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Um "SMS"...

Um sms ; coisa normal de receber e de enviar.No meu caso,recebi no passado Domingo uma mensagem sms no meu Nokia 6600 (...passe a publicidade...)...a mensagem foi enviada pelo meu amigo Banha,"The old River" e pronto.O sms dizia o seguinte :
"...MS-DOS emulator for SymbvianOS.Nokia Series 60 only.Try it!..." e vai daí fui aos detalhes da mensagem e dizia "alidassim" :
"De Banha <+35196 etc e tal...> ; Assunto : MS-DOS ; Data : 12-02-2006 ; Hora : 10:35 ;Tamanho : 1Kb ; Para : <+35196 o resto do meu número...> ; e vai daí "arranco" para ver se havia mais "qualquer coisa"...e nos Objectos lá vinham dois "attachements" ; o attachment.txt e um commw.txt...epá,amigo Banha...eu não abri os atachamentos e pronto.
Estou em "pulgas" para falar contigo para ver "o quéque vinha alidassim"...seria o quê...? Um convite para eu ser novamente cabeça de lista á minha Freguesia daqui a 4 anos...? Um texto do José Socrates...? Uma "coisa" com "senhoras nuas"...? Ou um sms-armadilha enviado pelos islâmicos para todos os "télélés" Nokia...? Ou então era uma "coisa" do mais simples e eu como sou "um grunho do caraças" não percebi...
Já agora um abraço enorme para o meu amigo Banha..."singing by the river"...
[ ouvindo mp3...Def Leppard - "Bringin' on the heartbreak" ]

3 Comments:

Blogger River said...

Ai homem, não consigo parar de rir!!!! :D
Palavra! Tanta gargalhada que eu já dei a ler isto!!!!!
Bem-hajas pela boa disposição… dp de um dia de cão!!!

Oh meu Deus, u ri tanto, mas tanto a ler isto que o pc ia-me caindo do colo!!!!!!!!!!

Aquele meu Pai é um “cromo” nestas novas tecnologias!!!
Agora, a Rita lá lhe ensinou a ver os nossos blog’s mas atrapalha-se sp todo!
É de chorar a rir!!!!

Tb tou curiosa, só não lhe ligo já, pq ñ são horas… Mas desconfio que se fossem gajas nuas ele ñ me diz! ;))))

beijinhoooooos

12:28:00 da manhã  
Blogger Octavio "Fogareiro" Serrao said...

É assim...tristezas não pagam "divedas" :o)) e prontos.Bjs "praídassim" e cuidado não vá o pc cair... :o))

1:11:00 da manhã  
Blogger Seamoon said...

Se fosse a ti não tentava de forma alguma abrir,com essa descrição é virus,e a partir do momento que abras vai enviar sms para a tua lista.não abram attachements,
bjs

3:11:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg