html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Sobre sms

tocha.gif

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Sobre sms

Um amigo meu,enquanto tomavamos um café há dias atrás,contou-me esta da sua "safra" ; não aguentei a risada,desculpem lá,mas teve que ser...e então dizia-me ele : "...olha...este café...Cafecel não é isto? ...isto é terrível.Estou a beber e tenho que sair daqui a correr para a casa de banho...é terrível este Cafecel..." ; "...mas epá,olha...agora pelo Natal mandaram uma mensagem que dizia assim :"Feliz natal e um ano cheio de coisas boas. Eu sei que ainda é cedo mas como tenho muitos amigos ricos, lembrei-me de começar pelos pobres, ranhosos e mal vestidos..." ao que eu lhe respondi "...pois...epá,também recebi vários sms com esse texto...".E ele,enquanto "emburcava de esticão" o resto da "purga Cafecel" ( Diamantino...tens que mudar para Delta ou outro qualquer...aquele não...até a mim me dá volta ao "estomedo" ) diz-me assim : "...só não deves ter é respondido o que eu respondi...respondi assim :" Obrigado e igualmente.... e já agora, como o elton john se casou por estes dias, eu lembrei-me de começar pelos paneleiros... um feliz natal para ti e para os teus..."...Sms's de Natal...Cafécel na Repsol...Amigos...Coisas...
[ ouvindo mp3...Def Leppard - "Action" ]

1 Comments:

Blogger River said...

Ehehehheeheh!!!
É bem! É bem!!! :D

12:16:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg